Rapaz de 21 anos é assassinado
No entanto, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou cinco mortes violentas ocorridas neste período. Claudiney Martins, 40, cometeu suicídio, também na região do Pedra 90 e Talisson Soares Magalhães de quatro anos, morreu no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), após ter tido uma complicação proveniente de uma queda da cama, onde teria batido a cabeça.
Apesar de ter suspeitos a polícia ainda não prendeu nenhum dos autores dos homicídios. No assassinato ocorrido no Pedra 90 a investigação trabalha com três hipóteses para o crime, mas segundo informações da viúva, Patrícia Nascimento da Silva, 20, vizinhos teriam visto quando um rapaz que ela disse chamar Marcelo, teria saído próximo de sua residência em uma moto, quando quatro disparos de tiros foram ouvidos.
Moradores da rua 53, onde a vítima morava, estavam indignados com a morte de Marcos Diones de Jesus, 21, pois segundo a vizinhança, tratava-se de um rapaz trabalhador e tranquilo. O casal havia comprado a casa há poucos meses.
Inconformada com a morte do irmão, a dona de casa, Edileuza da Silva disse não saber o que fazer no futuro, pois há menos de sete meses perdeu um outro irmão, também vítima de assassinato ocorrido no bairro Santa Laura em Cuiabá. Ressaltou temer por vingança, pois na ocasião, o suspeito teria ameaçado outros membros da família, dizendo que "acabaria com todos".
Patrícia, que morava com Marcos há quatro anos relatou que não estava em casa na hora do crime. Empregada doméstica, contou que estava cuidando dos filhos de sua patroa que havia viajado. Houve grande aglomeração de curiosos no local e por volta de 15 horas o corpo foi liberado pela perícia e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Comentários