Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 24 de Setembro de 2006 às 14:42

    Imprimir


Dois homens morreram durante um tiroteio na saída da casa de shows Olimpo, na vila da Penha, Rio de Janeiro, no fim da madrugada de hoje. Uma das vítimas ficou presa sob um carro e foi arrastada por cerca de 2 metros.

De acordo com um taxista que faz ponto próximo à casa de shows, dois homens negros, armados de pistolas, atiraram várias vezes contra contra os dois homens que bebiam cerveja na calçada, em frente a casa, na estrada Vicente de Carvalho.

Uma das vítimas caiu na rua e acabou atropelada por um veículo. Na tentativa de socorrer o homem, o motorista acabou arrastando-o por alguns metros. O outro rapaz foi atingido por três tiros no peito.

Depois do crime, os assassinos renderam o estudante Rodrigo Paium, 22 anos, obrigando a entregar as chaves do carro, um Gol vinho, e fugiram em direção ao morro da Fé, que fica próximo ao local. Eles ainda efetuaram vários disparos e abandonaram o carro a 100 metros, numa das ruas de acesso à favela.

Na hora do crime, a calçada em frente ao Olimpo estava cheia de pessoas que tinham acabado de sair da casa de shows e houve pânico e correria. Muitas pessoas se jogaram no chão e atrás de carros estacionados em busca de proteção.

De acordo com moradores, brigas, seguidas de tiroteio acontecem sempre no local, principalmente nos fins de semana em que há shows.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273767/visualizar/