Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 17:41

    Imprimir


Em carreata por Belo Horizonte, em Minas Gerais, neste sábado, o governador do Estado e candidato à reeleição, Aécio Neves (PSDB), disse estar sentindo clima de virada para a eleição presidencial.

Segundo Aécio, o escândalo do dossiê - supostamente negociado por petistas para prejudicar tucanos - contribuiu para a indignação dos eleitores.

O candidato comemorou o crescimento do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) nas pesquisas e acredita que a disputa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno é cada vez mais possível.

"Eu estou absolutamente animado porque o clima é positivo e em política o clima é muito importante. Estamos crescendo na hora certa, na reta final", disse.

Aécio Neves avaliou que a credibilidade de Lula está muito abalada, o que dá a ele menos chances de vencer já no primeiro turno: "e os mais graves problemas que o governo do presidente Lula vem vivendo ao longo dos últimos anos não surgiram no campo da oposição, surgiram do núcleo do seu governo". E acrescentou: "o Lula já está jogando quase com o terceiro time".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273830/visualizar/