Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 22 de Setembro de 2006 às 14:18

    Imprimir


O Senai-MT em parceria com a Sicme estão promovendo palestras e cursos técnicos desde o dia 15 de setembro

Promover a discussão e a qualificação de empresários e mão-de-obra de diversos segmentos industriais, por meio de eventos técnicos e gratuitos. Este é o objetivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), que está desenvolvendo ações em parceria com a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) desde o dia 15 de setembro. Cerâmica, mobiliário, gemas e jóias, alimentos e couro bovino são algumas áreas que serão discutidas durante os eventos. A próxima palestra será realizada no dia 25 (segunda-feira), às 19h30, com o tema ‘Clínica Tecnológica do Setor Moveleiro’.

Os empresários do setor mobiliário terão três cursos para participarem: ‘Montagem de Móveis’ (26 a 28/09), ‘Vendedor Lojista de Móveis’ (26.09) e ‘Embalagem, Armazenagem e Transporte de Móveis’ (27.09). No dia 10 de outubro, às 19h, também será realizada a palestra ‘Couro riqueza nacional – como transformar prejuízos em lucros’.

Já no dia 28 (quinta-feira), ocorrerá a palestra ‘A Liderança na Velocidade das Mudanças’, com o conferencista nacional, Alfredo Rocha. Diversos assuntos relacionados à liderança serão abordados durante a palestra, como as atitudes e os desafios de um líder, como evitar o estresse do dia-a-dia, as principais características de um novo líder e como transformar pessoas comuns em uma equipe inovadora. A palestra será promovida em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT).

De acordo com o coordenador da Unidade de Desenvolvimento Tecnológico do Senai-MT, Alberto Menacho Cuellar, outros cursos e palestras fazem parte da programação. “Teremos ainda eventos técnicos relacionados ao setor da alimentação, gemas e jóias, couro de animais silvestres, entre outros”, informa ele. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1539.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274079/visualizar/