Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Setembro de 2006 às 12:17

    Imprimir


O São Paulo continua aguardando em Brasília a liberação para o zagueiro André Dias, em litígio com o Goiás, voltar aos gramados. Diariamente o clube espera que um juiz do Tribunal Superior do Trabalho (TST) conceda, no mínimo, uma liminar (decisão provisória).

Enquanto aguarda, o clube previne-se contra a possibilidade de não perder o atleta o resto do ano.

Como termina nesta sexta-feira o prazo para novas inscrições no Campeonato Brasileiro, o São Paulo comunicou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) do problema.

O clube teme conseguir a liberação de André Dias fora do prazo e, neste caso, ficar sem poder utilizar o jogador no restante da temporada.

Ele não entra em campo desde 15 de julho, na vitória sobre o Figueirense por 2 a 1. Na ocasião, marcou o gol da vitória, no último minuto de jogo.

O time tricolor informou a CBF que o jogador já estava inscrito no torneio. Por isso, caso seja liberado, não teria a necessidade de repetir o procedimento.

A dúvida no São Paulo foi levantada pelo ex-presidente Marcelo Portugal Gouvêa, hoje diretor de planejamento na gestão Juvenal Juvêncio.

"No início do problema, eu até tentei acompanhar. Agora, já não sei mais o que está acontecendo. Todos os dias falam que esta decisão na Justiça pode sair, mas nunca sai", lamentou André Dias, que vai pedir indenização pelo período fora, assim que resolver este assunto.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274101/visualizar/