Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 22 de Setembro de 2006 às 01:01

    Imprimir


Vinte e sete pessoas morreram assassinadas na Grande Cuiabá durante o mês de setembro. Os números revelam que a cada 18 horas uma pessoa foi executada. Por volta das 21h do dia 20, o estudante Weliton Rafael de Oliveira, 15, foi morto com 4 tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida, região do Grande Coxipó. De janeiro até agora, 38 garotos com menos de 18 anos foram vítimas de homicídios. A maioria deles possui características semelhantes: envolvimento com o tráfico de drogas e são moradores de áreas carentes de Cuiabá e Várzea Grande.

O corpo dele foi encontrado na rua, em frente a casa de número 24, mas os moradores nada quiseram declarar. Existem suspeitas de que mais de uma pessoa tenha atuado no crime. Atualmente, segundo familiares, o rapaz estava trabalhando como ajudante em uma oficina mecânica. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai trabalhar com a tese de que ele tenha sido vítima de uma rixa. O rapaz era morador do bairro São José.

Outro crime registrado aconteceu no Jardim Leblon, o segundo da semana. O motociclista Sérgio Roberto Mandu Brito, 38, foi baleado com 3 tiros que atingiram tórax e braços, no interior da lanchonete Amigão, localizada na avenida Miguel Sutil.

Conforme a polícia, o rapaz estava sentado sobre uma mesa de bilhar, observando a sua motocicleta, quando um homem se aproximou dele. Não houve discussão alguma e o rapaz foi alvejado. O bandido fugiu a pé e as pessoas que estavam próximo ao local do atentado acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, mas ele morreu antes que pudesse ser atendido. Por enquanto a Polícia Civil não tem pistas do paradeiro do assassino.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274235/visualizar/