Matadores do Galo não têm rixa na briga pela artilharia
Com um discurso bastante político, os dois jogadores dizem que o principal objetivo é levar o Galo ao topo da tabela, independentemente de quem faça o gol. ? No Atlético, não existe rixa interna e ninguém quer aparecer mais que o outro. A nossa equipe vem dando certo porque trabalha coletivamente, pensando sempre em prol do grupo. Essa é nossa principal característica. Podemos ser um time modesto, sem craques, mas nossa união e raça será sempre maior do que a dos adversários ? comentou o atacante Roni.
Roni, aliás, tem desempenhado o papel de líder dentro do grupo atleticano. O jogador disse que conversou com Marinho sobre o atual jejum de gols do ex-artilheiro da Série B, que já dura três partidas.
? Eu até comentava com ele que os gols acontecem naturalmente. Eu cheguei no Atlético e fiquei cinco partidas sem marcar. Isso acontece com qualquer um. A fase ruim só vai embora se você não se preocupar com ela. Se você se pressionar só vai piorar a situação. Ele vai voltar a marcar em breve ? disse.
Comentários