Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 10:25

    Imprimir


As camisetas da campanha O câncer de mama no alvo da moda são mais que conhecidas e a cada estação conta com algum estilista de renome que inova e dá um toque fashion as peças. Agora é a vez dos acessórios como bolsas e sapatos entrarem para a campanha. A grife Carmen Steffens é a mais nova grife a aposta na moda de conscientização.

A grife firmou parceria com o Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer (IBCC) e desenvolveu peças especiais para a campanha contra o câncer de mama. A nova linha da grife conta com sandália rasteira, sandália de plataforma, scarpin e bolsa, que trazem o símbolo da ação em estampas e berloques. Além disso, os acessórios trazem influência dos anos 70, com motivos psicodélicos em colorido vibrante.

"Voltada para a mulher a Carmen Steffens busca investir em causas sociais destinadas a esse público. A campanha contra o câncer de mama é hoje uma ferramenta muito importante de conscientização de um problema que tem aumentado nos últimos anos e atinge mulheres cada vez mais jovens. Assim a parceria com o IBCC acabou acontecendo naturalmente e esperamos contribuir cada vez mais", explica Mário Spaniol, proprietário da grife.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274385/visualizar/