Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 20 de Setembro de 2006 às 15:31

    Imprimir


O vídeo divulgado na Internet com cenas quentes protagonizadas por Daniella Cicarelli, 27 anos, e pelo namorado Tato Malzoni, 33, na praia de Cádiz, na Espanha, continua sendo notícia na imprensa espanhola. A revista Interviú, por exemplo, chama Cicarelli de "fogosa".

A Iterviú publicou uma galeria de fotos das cenas protagonizadas por Daniella Cicarelli e Tato Malzoni. A revista diz que os dois se comportaram como um casal de turistas apaixonados durante sua estadia em Cádiz.

"Corpos seminus, o calor do sol, a umidade do ambiente, o sensual movimento das ondas, o sal que faz subir a tensão.. e o amor que não entende das horas", descreve a revista.

No vídeo, Daniella Cicarelli e Tato trocam beijos e abraços. Em seguida, o clima começa a esquentar. O casal levanta da areia e, num passeio na beira d'água, protagoniza carinhos e intimidades.

O paparazzo responsável pela filmagem, o espanhol Miguel Temprano, contou em entrevista ao programa Dolce Vita, da Telecinco, que teve o apoio dos banhistas durante o flagra. "Eles me cumprimentavam e diziam pra eu continuar", disse Temprano, que passou três minutos sentado na areia filmando o casal. "Foram três minutos intermináveis", falou.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274559/visualizar/