Brad Pitt é convidado para substituir Cruise em Missão: Impossível
Caso Pitt aceitar, o seu cachê no quarto filme da série pode atingir US$ 40 milhões de dólares, o mais alto valor pago a um ator de Hollywood em um filme de ação.
"Tudo está mantido em absoluto sigilo, mas eles estão oferecendo uma proposta totalmente irrecusável. Posso dizer sem medo que ele será o maior e mais bem pago ator do mundo", contou uma fonte próxima ao estúdio.
A idéia de prosseguir a franquia Missão: Impossível veio após o grande sucesso de bilheteria do terceiro filme da série, que atingiu cerca de US$ 500 milhões somente nos cinemas americanos.
Apesar dos altos valores, Brad Pitt ainda não sabe se vai aceitar o papel já que ele declarou recentemente que quer trabalhar em filmes mais alternativos, com baixo valor de produção e um pouco mais a oferecer nos roteiros.
A escolha de um novo ator veio com a demissão de Tom Cruise, que estaria se comportando de forma extremamente expositiva, irritando alguns executivos da Paramount. "O quarto episódio não terá a presença de Tom Cruise, nem de seu personagem."
Comentários