Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 11:49

    Imprimir


O sexteto mexicano RBD aderiu à campanha "Dê mais que esmola. Dê futuro", promovida pela Prefeitura de São Paulo. Com isso, no dia do show da banda na capital paulista (7 de outubro) haverá arrecadação de brinquedos e toda a divulgação da apresentação levará o logo da campanha.

A idéia da ação é evitar que a população dê esmolas para crianças e ajude diretamente as instituições que cuidam dos menores. Quem doar um brinquedo no dia do show receberá um cartão postal autografado.

Além dessa ação, a produtora Mondo, que organiza a turnê do RBD no Brasil, cedeu dois mil ingressos para que crianças acolhidas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social possam assistir à apresentação.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274919/visualizar/