Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 09:27

    Imprimir


A lutadora Ashley, 27 anos, uma das estrelas do programa de entretenimento Friday Night Smackdown, ousou bastante no decote durante a festa de lançamento do canal CW, nesta segunda-feira na Califórnia. Sensual, ela foi até carregada pelo também lutador Great Khali, que não escondeu seu fascínio pelas curvas da atleta.

A festa reuniu várias famosas, que a partir desta semana darão às caras no novo canal. Erica Durance, que usou um vestido preto e decotado, também ficou bastante empolgada com o assédio dos fotógrafos. Durante o evento, ela declarou que vai continuar na série Smallville como a enigmática Lois Lane durante a sexta temporada e que assinou para participar de 13 episódios.

Outros famosos como Sophia Bush, Hilarie Burton, Tyra Banks e Kelsey Grammer também prestigiaram o evento.

O CW é uma parceria das redes WB TV e UPN, que resolveram unir suas melhores séries em apenas uma emissora que funciona no horário nobre e em reprises especiais à tarde.

Programas como Smallville, 7th Heaven, Supernatural, Everybody Hates Chris e Veronica Mars foram transferidos para esta nova programação. Outros clássicos como Buffy - A Caça Vampiros e Friends ganham maratonas especiais aos finais de semana.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274957/visualizar/