Um deputado da cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos, surpreendeu eleitores e seguidores de sua trajetória ao realizar algumas “curtidas” consideradas um pouco ousadas e de mau gosto para um homem que ocupa um cargo público.
Charles Mainor passou a figurar em noticiários locais, de outros estados e países após curtir certas páginas no Facebook. Obviamente, as páginas tinham um certo cunho curioso, cômico, e até mesmo reprovável. Batizada como ‘Big Bootie Freaks’ ("Aberrações de Bumbuns Grandes’), esse foi o menor dos problemas para Charles Mainor, já que o conteúdo do endereço apresenta fotos de moças bem dotadas de quadris, coxas, e preferências masculinas usualmente atribuídas somente a brasileiros: o bumbum.
O contratempo maior, e motivo para polêmica e requisição de explicações de Mainor, reside na ‘curtida’ dada para a página “You Got Knocked the Fck Out Man”, onde, além de haver incitamentos à violência, foi postado um vídeo no qual três jovens de Newark, Nova Jersey, forçam um outro adolescente a fazer um ‘strip tease’ sob ameaças e agressões.
O jornal Jersey Journal entrou em contato com Charles Mainor, procurando saber o motivo de ele ter incluído tais páginas em seu histórico do Facebook. Como resposta, Mainor declarou que não havia curtido nenhuma das páginas citadas, informando também que não possuía o hábito de trafegar por aquela rede social. No entanto, o jornal conseguiu imagens da página de Charles Mainor em um grupo no Facebook, as quais fizeram o político mudar de discurso. Desta vez, o deputado confessou ter curtido tanto a página sobre meninas voluptuosas e a de teor violento. Ao se defender comentando que os print screens foram realizados com a intenção de prejudicar sua campanha política, Charles Mainor, que declarou ser um grande admirador de atributos femininos, garantiu que iria “descurtir” tais páginas, assim que sua filha lhe ensinasse como fazer isso.
Comentários