Jean prevê dupla de sucesso com Leandro Amaral
- Gosto de ter um jogador como o Leandro ao meu lado. Ele sabe abrir espaços, mas também se posiciona bem para fazer o gol. Dessa maneira, terei mais facilidades para deixá-lo em boas condições de marcar - observou Jean.
No entanto, ele afirma que Leandro não pode ser visto como uma espécie de salvador da pátria. De agora em diante, existe a necessidade de que todos não deixem a responsabilidade de fazer os gols em cima de um só jogador.
- O Leandro não pode ser cobrado sozinho na frente. Temos de ajudá-lo e aprender a dividir a tarefa. Mas ele é um matador, e com certeza logo cairá nas graças da torcida - apostou Jean.
Leandro também mostra-se otimista com a possibilidade de jogar com Jean. Ele até relembrou que na Portuguesa de Desportos, seu último clube antes de chegar ao Vasco, estava atuando com um jogador de características bem parecidas com as do vascaíno.
- Fiz uma boa dupla com o Johnson, na Lusa. Amanhã (sábado) ele vai estar ajudando o Goiás, e o Vasco tem de ter cuidado com sua velocidade. Gosto muito dele e vai ser legal reencontrá-lo em São Januário - observou Leandro, que fica no banco.
Comentários