Fortaleza e Flamengo tentam fugir da zona de perigo
O Fortaleza tem seis desfalques certos para a partida. O volante Dude e o atacante Osmar estão machucados. Já o lateral-direito Ivan se recupera de lesão e não tem condições de jogo. Além deles, o volante Chicão, o apoiador Lúcio e o atacante Finazzi estão suspensos.
Sem dois volantes, o técnico Roberval Davino vai improvisar o zagueiro Dezinho no meio-de-campo.
A equipe cearense vai tentar vencer pela primeira vez um time carioca na competição deste ano.
O Fortaleza perdeu três jogos e empatou duas vezes. No primeiro turno, no Maracanã, os times ficaram na igualdade sem gols.
No Flamengo, a ordem na Gávea é se distanciar da zona de rebaixamento o mais rapidamente possível.
O técnico Ney Franco quer decolar na competição, mas não contará com sua dupla de ataque titular. Luizão, suspenso, e Sávio, machucado, estão fora. Ramírez, que seria um forte candidato a vaga, torceu o joelho esquerdo. Nada que se compare ao desfalcado adversário.
Com poucas opções para o ataque, o treinador recorreu aos pratas-da-casa. Nos últimos dias, Fabiano Oliveira e Vinícius Pacheco iniciaram uma disputa pela preferência da comissão técnica pela vaga no ataque ao lado de Obina. Melhor para Fabiano Oliveira, que participou do coletivo nesta sexta-feira e será o titular ao lado de Obina.
FICHA TÉCNICA FORTALEZA x FLAMENGO Local: Estádio Castelão, Fortaleza (CE) Data-horário: 17/09/2006 - 18h10min Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP/Fifa) (FIFA) Auxiliares: Ednílson Corona e Ana Paula da Silva de Oliveira (ambos de SP/Fifa) FORTALEZA: Albérico, Alan, Gláuber e Wendel; André Cunha, Dezinho, Ramalho, Mazinho Lima e Jorge Mutt; Rinaldo e Nunes - Técnico: Roberval Davino.
FLAMENGO: Bruno, Leonardo Moura, Renato Silva, Fernando e André; Paulinho, Léo, Renato e Renato Augusto; Fabiano Oliveira (Vinícius Pacheco) e Obina - Técnico: Ney Franco.
Comentários