Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 15 de Setembro de 2006 às 20:45

    Imprimir


O ministro da Controladoria Geral da União, Jorge Hage, disse, nesta sexta-feira, que a denúncia dos empresários, sócios da Planam, Luiz Antônio Trevisan Vedoin e Darci Vedoin, contra o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra, não são as únicas provas de participação do ex-ministro da Saúde, do governo Fernando Herrique Cardoso, no escândalo dos sanguessugas.

De acordo com Hage, existem documentos e depoimentos de parlamentares que fazem acusações ao então secretário-executivo Barjas Negri e ao ex-ministro José Serra.

Questioando sobre a a credibilidade dada a Vedoin nas as acusações ao ex-ministro José Serra, o ministro disse que tem que ser a mesma a que se atribui a ele quando acusa o governo atual, "levando em consideração as reservas próprias de quem é réu e está sob delação premiada". Jorge Hage esclareceu que o trabalho de cruzamento e conferência de provas apresentadas tem que partir por outras provas.

Como exemplo ele citou escutas telefônicas; os depoimentos de outras pessoas que não são réus no caso, além de auditorias da Controladoria, com as prestações de contas disponíveis





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275638/visualizar/