Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 13 de Setembro de 2006 às 16:28

    Imprimir


O advogado da atriz Lucy Mafra, Sylvio Guerra, afirmou em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, nesta quarta-feira, que vai recorrer da decisão judicial que deu ganho de causa à TV Globo em processo movido pela atriz contra a emissora.

Lucy Mafra foi acusada de roubar objetos de outras atrizes da TV Globo quando trabalhava na novela América, de Glória Perez. Ela garante ser inocente e pede indenização da emissora por danos morais e materiais.

A 10ª Vara Cível do Rio de Janeiro, porém, julgou o pedido de Lucy Mafra improcedente, deu ganho de causa à Globo e ainda ordenou que a atriz arque com todos os custos do processo.

Sylvio Guerra reclama que o juiz foi arbitrário ao dar uma sentença sem marcar audiência para ouvir testemunhas e analisar provas.

"Qualquer processo, para chegar ao fim, necessita que sejam ouvidas as partes, que as provas sejam apresentadas. A minha cliente teve a defesa cerceada pelo uso abusivo de poder do juiz, que atropelou o processo", afirmou o advogado.

Ele afirmou ainda que não quer provar a inocência de sua cliente, já que ela sequer foi processada pelo episódio. "Quero que a TV Globo repare os danos que provocou a ela sem qualquer prova".

Guerra disse que vai entrar com a apelação nesta quinta-feira pedindo a anulação da sentença. "A sentença será anulada, reformada pelos desembargadores e mandada de volta para a Vara. Quero que o juiz cumpra o que ele desrespeitou".

O Caso Lucy Mafra interpretava a personagem Claudete na novela América quando algumas atrizes do elenco começaram a reclamar de furtos em seus camarins.

No intervalo de uma gravação, Lucy foi até o camarim e ouviu seu celular tocando no armário. Quando foi pegar para atender, uma camareira entrou e notou que a chave do armário da atriz Christiane Torloni balançava.

A camareira chamou os diretores da novela e, segundo Lucy Mafra, ela foi imediatamente afastada da trama.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/276049/visualizar/