Marinho diz que saída de argentinos mudou postura da imprensa com Timão
- Eu vejo mais diferença mesmo na imprensa. Com os argentinos aqui, era tudo em cima deles. Argentinos pra lá, argentinos para cá. A imprensa só sabia falar deles. Agora que eles saíram, a imprensa está dando importância à campanha do time e não só aos problemas extra-campo - disse Marinho à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro.
Carlitos Tevez e Javier Mascherano foram vendidos para o West Ham, da Inglaterra, depois de polêmicas com o técnico Emerson Leão, com a diretoria e até com a torcida corintiana. O Corinthians enfrenta o Vasco nesta quarta, no Canindé, às 22h, pela segunda partida da fase preliminar brasileira da Copa Sul-Americana. No primeiro confronto, em São Januário, a equipe de Emerson Leão venceu por 1 a 0, com gol de Gustavo Nery. Para Marinho, não existe desinteresse corintiano na competição. Ele também falou sobre a mudança de mando para o Canindé, já que o Pacaembu está interditado para jogos internacionais do Corinthians por um ano, devido à invasão no duelo contra o River Plate, em maio, pela Copa Libertadores..
- Corinthians entra sempre pra vencer e na Sul-americana não pode ser diferente. A gente estava acostumado a jogar no Pacaembu, com a torcida presente, mas mesmo sendo no Canindé, o mando de campo é nosso e temos que buscar a vitória. Nesse tipo de competição é meio perigoso pensar só no empate. Em casa a gente não entra pra empatar, mas para vencer - completou.
Comentários