Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 13 de Setembro de 2006 às 14:40

    Imprimir


Mais uma pessoa foi assassinada no final da manhã de hoje, em Cuiabá. Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriram a rotina dos últimos meses e fizeram a liberação do corpo do braçal José Luiz Anjos da Silva, de 45 anos que levou um tiro em cima da testa e morreu na hora.

O crime aconteceu às 10h30 no “Grilo Vila Nova”, localizado no Jardim Fortaleza, região do Coxipó, na periferia da Capital. Segundo testemunhas contaram aos investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) José Luiz estava limpando um terreno ,quando chegou um homem identificado apenas como Rogério Afonso.

Se intitulando dono das terras o homem disparou um tiro quase à queima-roupa contra José Luiz e fugiu do local a pé. O matador teria subido em uma moto que o aguardava mais adiante e está foragido.

O delegado Vaíte Eugênio de Oliveira, da equipe de investigações da DHPP fez a liberação do cadáver e iniciou as investigações. Com a morte de José Luiz, subiu para 17 o número de pessoas assassinadas apenas na primeira quinzena de setembro na Grande Cuiabá.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/276087/visualizar/