Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 12 de Setembro de 2006 às 17:07

    Imprimir


Dois policiais militares foram baleados, por volta das 14h de hoje, na travessa entre as ruas Augusto Severo e Carlos de Souza Nazaré, no Centro de São Paulo. Um estava em serviço e o que se encontrava em traje civil, por estar de folga, morreu.

O PM à paisana Olávio Messias dos Santos solicitou reforço ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), por ter desconfiado das atitudes de dois rapazes.

Instantes depois, chegaram ao local indicado dois policiais militares em motocicletas. Neste momento, eles prenderam em flagrante Rodrigo Ferreira da Silva, 18 anos, e Bruno Ranieri Furtado, 18 anos.

Supondo que a dupla tinha um comparsa, um PM fardado ficou vigiando os acusados, enquanto Santos e Marco Antônio de Oliveira entraram no prédio, situado na esquina das ruas Augusto Severo e Carlos de Souza Nazaré. No interior do imóvel, o terceiro envolvido recebeu os policiais a tiros.

Apesar de um disparo ter atingido Oliveira no rosto, ele passa bem. No entanto, Santos teve o peito perfurado, não resistiu ao ferimento e morreu no Pronto Socorro da Santa Casa, para o qual eles foram levados.

O acusado que baleou os policiais conseguiu fugir.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/276304/visualizar/