Danielle Winits posa de biquíni para revista feminina
Para manter o corpo em forma, Danielle investe nos exercícios físicos. Ela conta que, na adolescência, era muito magra e sem curvas e que, por isso, morria de inveja das amigas "gostosonas". Mas depois de uma viagem aos EUA, Danielle engordou 8kg e teve de emagrecer.
Quando está gravando, a atriz tem uma agenda bem puxada: acorda cedo, fica em média oito horas no estúdio. Mesmo assim, ela arruma um tempo para se exercitar.
"O segredo é andar com a mala da ginástica no carro. Se tiver que passar em casa, o risco de desistir aumenta: aí encontro o maridão, vejo o jantar pronto e bate a maior preguiça", afirma.
Além da dança (aos 17 anos Danielle já era bailarina profissional e faz aulas até hoje, na academia da bailarina Deborah Colker), a atriz investe na malhação para fortalecer as pernas.
Corpo e mente Há seis anos, Danielle conheceu a power ioga (modalidade que trabalha concentração, equilíbrio, força, alongamento e flexibilidade), que rapidamente se transformou em paixão. Atualmente ela se dedica à prática, uma releitura americana da ashtanga.
Foi a mãe da atriz, a terapeuta Nadja Winits, que apresentou a série de exercícios a Danielle. Nadja resolveu acrescentar seus conhecimentos em psicoterapia à modalidade e acabou inventando uma nova prática: a Winits Ioga.
Comentários