Quatro pessoas são mortas em Cuiabá em apenas 48h
Dos 4 homicídios ocorridas na Capital, uma das vítimas, que aparenta ter entre 24 e 28 anos, não tinha sido identificada pela polícia até o final da tarde de ontem. O homem foi encontrado ás 9h da manhã de ontem, em um terreno baldio próximo ao Morro do Canta Galo, na região do bairro Altos da Serra.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham com a hipótese de que ele possa ter sido levado ao local para ser executado, pois na região ninguém reconheceu o homem, que estava amarrado, descalço e trajando calça e camisa brancas, com listas azuis. O corpo, que apresentava marcas de 5 tiros, foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Em outro assassinado ocorrido na madrugada de ontem, a polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) devido às informações fornecidas pela ex-mulher da vítima. A hipótese, porém, não foi confirmada pelo fato de apenas o aparelho celular Edevânio Oliveira, 26, ter desaparecido . Quando o corpo foi encontrado a vítima estava com a carteira que continha certa quantia em dinheiro, segundo a polícia. O crime aconteceu no Santa Laura, numa quadra de esportes do bairro.
Pascoal Ramos - Silvestre Pedroso Ramos, 27, que cumpria pena no Presídio Pascoal Ramos foi assassinado com golpes de chuço - arma artesanal fabricada pelos próprios presos na tarde de sábado. Conforme a polícia, o preso recebeu pelo manos 30 golpes de chuço. A causa do crime ainda está sendo investigada pela DHPP. O corpo foi levado para o IML.
Na tarde de sexta-feira (08), o adolescente Jecimar da Silva de Jesus, 17, morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) 12 horas depois de ter sido espancado na cabeça. O crime aconteceu no bairro Jardim Vitória.
Comentários