Corinthians muda esquema para atacar São Paulo
No primeiro teste do novo esquema, pela manhã, vitória por 2 a 0 sobre os reservas. Os gols foram de Amoroso e Carlos Alberto. O coletivo durou cerca de 50 minutos.
A mudança se fez necessária não pelo momento corintiano no Brasileiro, já que foram quatro vitórias em seis partidas, e sim pela chegada de César, Magrão e Amoroso, "contratados para serem titulares", como explicou Leão na semana.
? Comecei o treino dizendo a eles o seguinte: estávamos colocando três em uma equipe de 11. Se oito não conseguirem ajudar a conduzir outros três, é porque não estão preparados ? avisou o treinador.
A agressividade foi tão grande durante o coletivo que Leão demonstrou preocupação com a zaga.
? O espaço ficou maior no meio. Isso aconteceu porque tenho um volante (Magrão) que sai muito para o jogo. Temos que ter um entendimento com os meias. Erros vamos cometer, por isso digo que não está afastada a hipótese de atuarem aqueles que estavam jogando ? ponderou o treinador, que confia na experiência dos seus reforços.
? Não me preocupo individualmente, mas lógico que coletivamente vimos erros e vamos consertar ? finalizou o comandante. Esportes Sábado, 9 de setembro de 2006, 10h59 Corinthians muda esquema para atacar São Paulo Últimas de Esportes » Palmeiras estréia nova roupa contra o São Caetano » Corinthians muda esquema para atacar São Paulo » Brasil bate Cuba e está na final do Grand Prix » Raikkonen faz pole em Monza; Schumacher é 2° Busca Faça sua pesquisa na Internet: Três homens com função defensiva e oito prontos para atacar. É assim que Emerson Leão pretende acabar com o jejum corintiano diante do São Paulo, neste domingo, no estádio do Morumbi. O Timão não vence há mais de três anos. Durante o coletivo de sexta-feira no Parque São Jorge, o treinador introduziu os três reforços apresentados durante a semana, o que deixou a equipe mais ofensiva. Betão, Marinho e Marcelo Mattos são os únicos incumbidos de marcar. Os laterais Eduardo e César, o volante Magrão, os meias Roger e Carlos Alberto e os atacantes Rafael Moura e Amoroso, que possuem características ofensivas, prometem encurralar o Sampa. No primeiro teste do novo esquema, pela manhã, vitória por 2 a 0 sobre os reservas. Os gols foram de Amoroso e Carlos Alberto. O coletivo durou cerca de 50 minutos. A mudança se fez necessária não pelo momento corintiano no Brasileiro, já que foram quatro vitórias em seis partidas, e sim pela chegada de César, Magrão e Amoroso, "contratados para serem titulares", como explicou Leão na semana. ? Comecei o treino dizendo a eles o seguinte: estávamos colocando três em uma equipe de 11. Se oito não conseguirem ajudar a conduzir outros três, é porque não estão preparados ? avisou o treinador. A agressividade foi tão grande durante o coletivo que Leão demonstrou preocupação com a zaga. ? O espaço ficou maior no meio. Isso aconteceu porque tenho um volante (Magrão) que sai muito para o jogo. Temos que ter um entendimento com os meias. Erros vamos cometer, por isso digo que não está afastada a hipótese de atuarem aqueles que estavam jogando ? ponderou o treinador, que confia na experiência dos seus reforços. ? Não me preocupo individualmente, mas lógico que coletivamente vimos erros e vamos consertar ? finalizou o comandante. A Fiel também deseja isso, Leão!
Comentários