Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 09 de Setembro de 2006 às 09:37

    Imprimir


Um processo no mínimo estranho beneficiou a TV Cidade Verde, afiliada do SBT na capital do estado. A prefeitura de Alta Floresta pagou R$ 7.990,00 para uma divulgação feita em março deste ano, num programa chamado Integração, veiculado na emissora cuiabana. No entanto, há uma provável irregularidade no pagamento do contrato, já que o processo para a “aquisição do serviço” foi solicitado no dia 22 de maio, dois meses depois da veiculação da matéria.

A Licitação foi realizada no dia 01 de junho, mesmo dia em que foi emitida a nota fiscal da TV contra a prefeitura municipal. As datas não “batem”. O serviço foi “prestado” antes e a “licitação” feita depois, caracterizando que o processo pode ter sido fraudulento. A proposta do vereador Edson Apolinário (PP) é encaminhar os documentos ao Ministério Público com cópias ao Tribunal de Contas do Estado.

No processo onde a empresa M.A. Coelho foi definida como “Agência” da prefeitura, aparece o pagamento de R$ 1.000,00 para uma revista por nome Manchete. Não há qualquer menção sobre onde fica a tal Manchete, nem que tipo de publicação é feita, muito menos onde é a sua sede, em que cidade. O vereador Francisco Militão (PDT), líder da prefeita deu uma resposta “curta e grossa” quando perguntado sobre informações a cerca da tal Manchete. “Não, não conheço”, respondeu quando indagado se ele conhecia a “Revista Manchete”.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/276936/visualizar/