Acusado de latrocínio é preso em Tangará da Serra
E.C.M., 41 anos, foi preso, ontem, por policiais civis de Tangará da Serra. Ele tinha mandados de prisão expedidos pelos crimes de roubo, latrocínio, furto e homicídio em Rondônia (RO). Em Tangará, o acusado já havia cometido diversos crimes como latrocínio, roubo e tráfico de drogas. Ele e mais dois cúmplices estão envolvidos no assalto de um caminhão de bebidas, na zona rural do município.
Além dele, também foram detidos os irmãos A.R.L., 25 anos, e A.R.L., 24 anos. No local, a polícia não encontrou arma e nem dinheiro, mas localizou algumas porções de droga. Os irmãos foram ouvidos e posteriormente liberados.
Ao ser detido, E.C.M. se apresentou a polícia com o nome falso. O delegado Vitor Chab Domingues e o chefe de operações Edivaldo Tocantins levantaram a ficha criminal dele e descobriram seu nome verdadeiro, na qual havia vários crimes cometidos em Rondônia. Mesmo com ficha levantada, o acusado continuava afirmando se apresentando pelo nome falso, até os investigadores conseguirem uma fotografia e uma certidão de nascimento de sua filha em uma escola de Tangará.
Segundo o delegado, o preso é muito perigoso e está envolvido em vários delitos na cidade de Tangara da Serra. "Ele será investigado com mais afinco pela delegacia", afirmou.
Ele foi encaminhado a cadeia e está à disposição da Justiça.
Comentários