Ronaldo aposta com Roberto Carlos que fará 30 gols na temporada
Porém, ele foi mais sério ao ser perguntado sobre sua renovação e a revisão de uma cláusula acertada com o diretor esportivo, Pedja Mijatovic, quando esteve perto de deixar o Real Madrid, no início da temporada. Roberto Carlos não quer falar nisso até depois do fechamento do mercado de contratações de inverno, em janeiro. "Continuo meu contrato e espero encerrar minha carreira no Real Madrid. Posso jogar mais dois ou três anos e, por enquanto, espero ir bem. É preciso esperar até dezembro. Não quero sair daqui sem vencer. E se acontecer, farei pela mesma porta que entrei", afirmou o lateral.
"Estou feliz aqui e meu contrato não me preocupa. Sei que este clube vai voltar a ganhar títulos. Alguns me chamam de mesquinho, mas são pessoas que se esqueceram de meus dez anos no Real Madrid.
Os torcedores reais são os que me cumprimentam na rua", completou.
O jogador lembrou ainda as ofertas que teve após o fracasso da seleção brasileira na Copa - do qual foi um dos maiores culpados, segundo a imprensa -, e explicou as razões que o levaram negá-las.
"Tive boas ofertas do Chelsea e do Fenerbahçe. O problema não é o dinheiro, mas ficar à vontade. Agradeço o interesse, mostra que ainda sou pretendido por times grandes mesmo com 33 anos, mas sou feliz aqui", destacou o brasileiro, garantindo que mostrará seu melhor futebol.
O lateral admitiu que Fabio Capello melhorou muito em relação ao início da temporada passada, com Vanderlei Luxemburgo no comando.
Comentários