Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Setembro de 2006 às 09:28

    Imprimir


Sorte ou milagre? A vítima acredita nas duas coisas. O comerciante Kalil Hamed, de 50 anos escapou da morte durante um assalto às 8 horas de ontem. Os bandidos atiraram para matar, mas a bala atingiu o braço esquerdo da vítima, que ainda foi agredida a pauladas por três bandidos, um deles de apenas 16 anos. No final da tarde a Polícia Militar conseguiu prender um dos assaltantes.

Robson Aparecido da Cunha, o “Roni”, de 19 anos, foi preso por volta das 18 horas de ontem, próximo à casa dele, na Rua F-15, no Jardim Fortaleza, bairro vizinho ao Osmar Cabral onde Kalil foi assaltado pela manhã.

O assaltante foi reconhecido pela vítima, que antes foi medicada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) onde deu entrada com uma perfuração de bala no braço e algumas lesões na cabeça. “Escapei da morte. Foi sorte, e ao mesmo tempo milagre”, agradeceu Kalil.

O ASSALTO

Kalil parou o carro dele, um Gol prata, placa JYA-8082 na Rua 9 do bairro Osmar Cabral. Logo chegaram três homens, umd eles armados e anuncirama o assalto. Mesmo sem reagir Kalil levou um tiro e ainda foi espancado.

Os ladrões fugiram com o carro, 403 peças de roupas que estavam dentro do veículo, um aparelho celular e R$ 400,00 em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pela região. O carro foi visto trafegando em direção ao Jardim Fortaleza.

A PRISÃO

Com a ajuda do próprio comerciante, que mesmo baleado soube no local que um dos bandidos seria um menor identificado pelo apelido de “Babão”, de 16 anos, os policiais militares chegaram até o carro, abandonado próximo da caixa d’água do Jardim Fortaleza.

Antes de abandonar o Gol, no entanto, os bandidos destruíram os vidros das portas a bala. Com as informações a Polícia chegou até “Roni”. Confirmou a participação de “Babão” no assalto com a cumplicidade de um terceiro bandido identificado apenas como Armado. “Babão” e Armando estão foragidos.

IMPUNIDADE

O assaltante Robson Aparecido da Cunha, o “Roni”, com passagens pela Polícia por crime de receptação de objetos roubados saiu da prisão recentemente. Aliás, ele ficou apenas duas semanas numa das celas da Cadeia Pública de Cuiabá (Cadeião do Carumbé).

O próprio “Roni” confirma que foi preso e autuado em flagrante em crime de receptação de objetos roubados em julho deste ano. Duas semanas depois, segundo ele, a Justiça de Cuiabá o “presenteou” com um alvará de soltura.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277276/visualizar/