Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 06 de Setembro de 2006 às 07:08

    Imprimir


A Promotoria do Paraguai acusou nesta terça-feira sete brasileiros de terem participado da construção de um túnel de mais de 100 metros através do qual um grupo de criminosos entrou em um banco de Assunção para realizar um assalto em fevereiro. A promotora Teresa Sosa informou que os acusados são Marcelo Rodrigues Saara, Carlos Roberto Maia, Douglas Luciano da Silva, Luciano Freire de Sousa e Marcelo Gomes da Silva.

Teresa também emitiu o pedido de prisão internacional dos brasileiros Manuel Messias da Silva e Antônio Nascimento Alves.

Segundo as investigações, estes homens fariam parte de um grupo que em 22 de fevereiro tentou chegar ao cofre de uma agência do ABN Amro Bank na capital do Paraguai através de um túnel.

Os homens foram acusados após serem reconhecidos por meio de fotos cedidas pela Polícia brasileira, explicou em entrevista coletiva teresa, que não descarta que este grupo possa estar envolvido em outros crimes.

No dia 1 de setembro, a polícia brasileira prendeu 28 homens que comporiam uma quadrilha especializada em roubo a bancos quando cavavam um túnel, que aparentemente os levaria aos cofres de duas agências de Porto Alegre. "Havia mais brasileiros, porém conseguimos identificar estes", declarou a promotora, que como parte da investigação buscará informações em empresas aéreas e em hotéis.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277343/visualizar/