Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 06 de Setembro de 2006 às 00:07

    Imprimir


A candidata do Psol à Presidência, senadora Heloísa Helena, afirmou hoje que, se eleita, promoverá mudanças na política econômica do País. Ela foi a primeira a participar da série de debates que a Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) promove hoje e amanhã em Brasília com alguns dos presidenciáveis.

Heloísa Helena declarou que, para o Brasil crescer, é preciso reduzir as taxas de juros, aumentar a meta do crescimento do país e elevar os gastos públicos. Para ela, o País poderia crescer 4,5% e os juros deveriam ser cortados pela metade. A candidata disse que sua receita vai gerar recursos que serão investidos na área social. A senadora propôs também a adoção do orçamento impositivo.

A candidata falou ainda sobre sua saída do PT. Ela lembrou que a reunião que decidiu pela expulsão dos senadores e deputados do partido que votaram contra projetos do governo Lula foi realizada no mesmo hotel do debate. "Só mesmo vocês (os magistrados) para me trazerem neste hotel. Aqui foi o ápice do tribunal de inquisição do partido que eu pertencia", declarou Heloísa. Depois da expulsão, a senadora e os deputados criaram o Psol.

O ciclo de debates da AMB com os presidenciáveis continua amanhã com os candidatos Geraldo Alkmin (PSDB) e José Maria Eymael (PSDC).




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277412/visualizar/