Sogra e genro são mortos dentro de casa no RJ
O fato foi testemunhado por uma adolescente de 15 anos, companheira de Paulo Feliphi, que foi poupada porque estava com o filho de um ano no colo. A adolescente viu o companheiro ser executado com um tiro na cabeça e gritou pela mãe, sem saber que ela também estava baleada no quarto onde dormia. Antes de ser baleada, a mulher conseguiu esconder embaixo da cama outras três crianças de 8, 11 e 14 anos que escaparam ilesas.
De acordo com a polícia, as vítimas estavam envolvidas em furtos a residências na região. Paulo Feliphi era integrante de uma quadrilha que praticava diversos assaltos na região e tinha a pareceria de Claudete, que permitia a guarda dos produtos roubados por ele, na residência invadida pelos criminosos. Há um mês, segundo a polícia, Paulo Feliphi foi espancado por homens vestidos de preto, que cobravam a partilha de produtos de roubo em uma região de Maricá.
De acordo com O Dia, a adolescente que foi poupada pelos assassinos contou que acordou com um barulho na porta. Ela acordou o companheiro, que acabou rendido por um dos criminosos e foi forçado a sentar na cama do casal. No momento em que tentou uma reação, o outro homem, armado com a espingarda, atirou na cabeça dele, que morreu na hora.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrer Claudete, mas o veículo atolou na lama em uma rua de acesso, não conseguiu chegar ao local e a mulher também morreu. Os criminosos fugiram em um veículo de cor vermelha, provavelmente um Gol. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).
Comentários