Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 05 de Setembro de 2006 às 04:35

    Imprimir


O Serviço de Segurança Geral de Israel (Shin Bet ou Shabak), que opera também nos territórios palestinos, lançou hoje uma campanha para recrutar especialistas em programação para reforçar a sua capacidade tecnológica na luta antiterrorista. Segundo informa hoje a edição eletrônica do jornal "Yedioth Ahronoth", a campanha, por meio da internet, tem como alvo "pessoas com qualificação tecnológica superior para impedir ataques", sejam israelenses e estrangeiros.

A mensagem do órgão de segurança diz que pretende "reunir gente inteligente e capaz, que possa transformar a ficção dos filmes numa realidade diária".

O Shin Bet procura programadores, especialmente com conhecimentos em Java e Dot.Net, com experiência na iniciativa privada "e que sintam que chegou a hora de fazer parte de uma equipe pequena e de qualidade, parte de um sistema operacional para salvar vidas".

O diretor da campanha é Yossi Verdi, um especialista israelense em tecnologia de ponta, acrescenta o jornal.

Além dessa campanha, o chefe do Shin Bet, Yuval Diskin, enviará cartas pessoais aos candidatos em potencial à equipe, como graduados das unidades tecnológicas das Forças Armadas e pessoas com experiência no setor público.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277659/visualizar/