Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Segunda - 04 de Setembro de 2006 às 13:59

    Imprimir


A comunidade de internautas chineses não quer deixar escapar sem castigo o autor de um blog que relata suas experiências sexuais com a população feminina local. De acordo com o diário China Daily, o blog teria sido criado por um professor britânico que vive em Shangai. Com o sugestivo nome de "Sexo e Shangai", o site traz relatos picantes e muito detalhados das conquistas do autor, que conta seu sucesso com alunas, adolescentes e mulheres casadas.

O blog causou um escândalo na comunidade local e, desnecessário dizer, converteu-se num enorme sucesso na Internet. E diante do aumento - tanto da audiência como dos protestos - o site teve seu acesso limitado.

Existe, mesmo? De acordo com o jornal Shangai Daily, é duvidoso que o autor - que se define como alguém "bom em nada" - exista ou tenha sido capaz de acumular tantos casos. O diário afirma que o blog foi criado por um grupo de seis homens e mulheres chineses e estrangeiros.

Seja como for, os fatos confirmam que muitos homens estrangeiros residentes nas grandes cidades terminem casando-se com mulheres chinesas. O roqueiro Mick Jagger (dos Rolling Stones), em um concerto em abril, em Shangai, fez até uma piada. Disse que não cantaria algumas de suas músicas mais famosas, proibidas pelas autoridades, para "proteger os banqueiros expatriados e suas noivas chinesas".

Reação na Internet Os comentários do blog do suposto professor britânico provocaram a reação de um professor chinês de psicologia que criou outro blog chamado "A caça ao estrangeiro imoral". "Devemos encontrar a escória estrangeira e expulsá-la da China", diz Zhang Jiehai, da Academia de Ciências Sociais de Shangai. "Internautas e compatriotas, se sois homens chineses e respeitais as mulheres chinesas, por favor, una-se a esta caça virtual do estrangeiro imoral", pede ele.

A resposta à convocação não se fez esperar, e alguns mais entusiasmados pedem "a cabeça do britânico", e qualificam suas companheiras sexuais de "lixo nacional".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277801/visualizar/