Presos três acusados de promover arrastão no Rio
Os homens circulavam em um Gol preto de placa LVA 5388 e pelo menos um deles estava armado com um revólver de calibre 38. Os bandidos teriam assaltado principalmente jovens, levando dinheiro e objetos pessoais como relógios, celulares, tênis e casacos, nas ruas Dona Delfina, Mariz e Barros, São Francisco Xavier, Almirante Cochrane e Avenida Maracanã.
Na Almirante Cochrane, vítimas acionaram uma viatura do 6º BPM (Tijuca), que patrulhou as ruas em busca da quadrilha. Dois bandidos foram encontrados caminhando na mesma rua, trocaram tiros com a PM e foram presos. Eles foram identificados como Emerson Pereira dos Santos, 22 anos, e Luís Gustavo Monteiro da Silva, 23 anos, que foi baleado na perna e levado para o Hospital do Andaraí. Segundo a PM, no entanto, o nome de Luís Gustavo é, provavelmente, falso, pois não consta no cadastro do Instituto Félix Pacheco.
Minutos depois, na rua General Roca, os PMs localizaram o Gol usado nos assaltos e prenderam o motorista Leonardo Barbosa dos Santos, 18 anos. No veículo, foram recuperados diversos pertences roubados pela quadrilha que, segundo os inspetores da 19ª DP (Tijuca), seriam do Morro São João, no Engenho Novo, zona norte.
Comentários