Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 04 de Setembro de 2006 às 07:50

    Imprimir


As negociações com os detentos rebelados no presídio de Água Boa não avançaram durante o domingo e serão retomadas nesta manhã. Os dois agentes carcerários tomados como refém na tarde de sexta-feira continuam em poder dos presos e não há água, energia elétrica e alimentos no local. Entre as principais exigências dos rebelados estão a saída do diretor Marcos Zanin e a transferência de 40 detentos para Cuiabá.

A assessoria da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que desde ontem não há contato com o secretário adjunto Sebastião Ribeiro, que responsável pelas negociações. Além dele estão no local a representante do Comitê de Gerenciamento de Crise, Betsey Miranda, a promotora de Justiça Michelle de Miranda Rezende Villela, um juíz de Direito e o Coronel Sampaio, do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

A rebelião teria começado quando 30 detentos dominaram dois agentes. Após saírem do Raio Verde, eles libertaram todos os outros detentos e com barras de ferro e pedaços de pedra, destruíram o local.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277908/visualizar/