McCartney e ex declaram trégua no processo de divórcio
Dois tablóides britânicos, o Daily Mirror e o Daily Express, informam nesta segunda-feira que o ex-Beatle convidou Mills a ir a sua casa de East Hampton, em Long Island, Nova York, para discutir a separação.
Heather, 38 anos, que vive em uma mansão próxima à casa do músico, 64, parecia contente após a reunião, segundo amigos da ex-modelo.
Segundo o Daily Mirror, McCartney quer um divórcio rápido para deixar de ser o centro das atenções da imprensa. "Sua prioridade será sempre a pequena Bea. A ruptura do casamento foi difícil para ele e está afetando a menina", comentou um amigo do músico.
"Paul odeia estar no foco da imprensa devido à separação. Embora tenha sido ele quem pediu o divórcio, ele estaria disposto a um acordo", acrescentou. Os advogados envolvidos com o processo de divórcio aconselharam as duas partes a evitar qualquer vazamento à imprensa, e o acordo final poderá conter uma cláusula de confidencialidade que impedirá McCartney e Mills de falar em público sobre a separação.
McCartney é representado por Fiona Schackleton, que defendeu o príncipe Charles da Inglaterra em seu divórcio de Diana. O representante legal de Diana neste processo, Anthony Julius, defende agora Heather Mills.
Em um documentário que será divulgado na noite de segunda-feira pela ITV, o advogado Mark Stephens argumenta que, se McCartney não chegar a um acordo amistoso, poderia ter que pagar até 150 milhões de euros a sua ex-esposa.
Comentários