Bancários realizam protesto no Bradesco
O banco que se diz "Completo" (conforme propaganda publicitária veiculada em toda mídia nacional) nega reajuste salarial aos seus trabalhadores e mantém as longas filas dentro das agências. Além disso, também cobra uma das tarifas mais altas do mercado e força, por meio do ASSÉDIO MORAL, seus funcionários a cumprir metas inatingíveis.
Por todos esses desrespeitos, o Sindicato dos Bancários tem recebido várias denúncias por parte dos bancários sobre a Constancia de assédio moral dentro das agências do Bradesco no Estado. “Há comentários de que o maior assediador do banco possui o apelido de Leão do Norte, afirma o secretário de Imprensa e Divulgado do Seeb/MT, Arilson Silva.
Na terça-feira, 05, acontece mais uma rodada de negociações entre a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro – Contraf-CUT e a Federação Nacional dos Bancos – Fenaban. “Estamos esperançosos para que haja avanços nesta terceira rodada de negociações, onde serão discutidos assuntos financeiros”, finaliza o sindicalista.
Comentários