Hackers voltam a invadir site do PT
Os hackers afirmaram que o PT "foi desfigurado", citando as denúncias de corrupção envolvendo integrantes do partido divulgadas desde o ano passado. Eles afirmaram que não são "políticos nem criminosos" e prometeram novos ataques.
Em nota divulgada no início da tarde de domingo, o diretório estadual do PT afirma que trata-se de "mais uma das manifestações antidemocráticas na rede que ultrapassam criminosamente os limites da liberdade de expressão e disseminam calúnias em espaços que sempre foram abertos a críticas e discussões."
A nota classifica a ação como "terrorismo na Internet" e aponta o PT como alvo principal. No dia 23 de agosto, o site nacional do PT foi invadido por hackers. Na ocasião, a estrela do PT foi divulgada em chamas com mensagens contra o governo Lula e pedindo voto para o número 45, de Geraldo Alckmin.
Além dessas duas ocasiões, a nota do PT aponta tentativa de invasão na Agência Informes, também do partido, e no site do diretório estadual do PT do Paraná. Segundo o diretório de São Paulo, o partido "tomará as medidas cabíveis junto à Polícia Federal e ao Poder Judiciário."
Comentários