Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 02 de Setembro de 2006 às 16:40

    Imprimir


A advogada Carmelita da Silva Sales, 57 anos, baleada na cabeça na madrugada deste sábado, durante uma tentativa de assalto, no bairro de Todos os Santos, na Zona Norte, continua internada em estado muito grave no Hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A vítima dirigia o Fiesta vermelho LCC-0765 na esquina da Rua Piauí com Avenida Dom Hélder Câmara e foi abordada por dois homens armados, que anunciaram o assalto, quando ela diminuiu a velocidade para passar no sinal de trânsito. A reação da advogada, que estava acompanhada de um amigo, foi arrancar com o carro.

Os bandidos atiraram e o carro, desgovernado, bateu no Santana táxi LAE-3829, que trafegava na pista sentido Del Castilho da Avenida Dom Hélder Câmara. O táxi foi jogado contra o canteiro divisório das pistas, onde o Fiesta também foi parar. Os bandidos atravessaram a pista, renderam o motorista de um Astra preto e fugiram em direção a Pilares.

O amigo da advogada, que não quis se identificar, nada sofreu. Ele, juntamente com Fábio Dantas de Abreu, 29 anos, motorista táxi atingido pelo Fiesta, acionaram os bombeiros e Carmelita foi levada em uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o hospital. O registro do caso foi feito na 26ª DP (Todos os Santos).





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278076/visualizar/