De olho no Natal: consumidores da rua 25 de Março terão guia de compras
O guia será lançado em novembro e conta com 226 páginas de informações sobre serviços disponíveis na região. Entre elas, localização de lojas de atacado e varejo, rede de alimentação, transporte, hospedagem, bancos e escritórios.
Objetivo Com o guia, que terá o custo de R$ 12,90, a Univinco pretende fortalecer o comércio da região. "O importante é que somente o comércio formal será mencionado no guia. Queremos que as pessoas de outros estados comprem e que venham para a 25 de Março já com seus roteiros traçados", disse Miguel Giorgi Júnior, presidente da união.
Na publicação, os estabelecimentos serão separados em 100 categorias, desde peças para artesanato, vestuários a materiais esportivos e aviamento.
Projetos Além do guia, o presidente da Univinco disse que a entidade pretende oferecer aos clientes áreas de lazer e uma oficina cultural gratuita, com cursos de artesanato, ramo que participa de 80% das vendas no varejo, e exposições de arte. "A 25 de Março é um shopping a céu aberto e o consumidor precisa desse tratamento", disse Giorgi.
Outro item será a implementação do cartão fidelidade 25 de Março. "Quero que seja um cartão de acúmulo de pontos, que dê direito a brindes diversos", explicou o presidente.
Comentários