Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Setembro de 2006 às 00:15

    Imprimir


SÃO PAULO - O técnico Emerson Leão respira muito melhor depois que Tevez e Mascherano saíram do Corinthians. O treinador deixou isso muito claro nesta sexta-feira no Parque São Jorge. Todos perceberam a sua alegria com a saída dos argentinos. “Agora estou com gente que obedece ordens e que está com vontade de trabalhar pelo Corinthians. O ambiente está melhor, mais alegre. Sinto a vontade de todos em tirar o nosso time nesta posição vergonhosa do Brasileiro. O grupo está como eu gosto”, disse Leão.

Ele estava tão bem humorado que, mesmo provocado, não fugiu da exposição. “Será que com a fuga dos dois ficou claro que estou certo quando prefiro brasileiros a argentinos? Se eu tiver de escolher entre dois com o mesmo potencial não penso duas vezes. Fico com os brasileiros”, alfinetou.

Mas o treinador foi justo. Disse que o clube irá continuar com o zagueiro Sebá. “Não vou deixar respingar em um atleta que sempre trabalhou direito. Ele é diferente dos dois que saíram. O Sebá é argentino mas vai continuar com a gente porque respeita o Corinthians.”

Leão mandou um aviso aos torcedores corintianos: não quer represália a Magrão ou a Amoroso por terem jogado no Palmeiras e no São Paulo e terem menosprezado o Corinthians em declarações dadas no passado.

“O jogador precisa falar bem do clube que o paga. O Magrão é um jogador dedicado, mais voluntarioso do que técnico. É o que eu preciso. O Amoroso também tem um potencial excelente. Os torcedores sabem que o time vai ganhar muito com eles. E mais ainda com César. O Gustavo Nery deu espaço para a chegada de um novo lateral”, explicou.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278232/visualizar/