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Sexta - 01 de Setembro de 2006 às 10:40
Por: Daniele Danchura

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Em quase dois anos de funcionamento, o Disque Servidor, já prestou aproximadamente 100 mil ligações, uma média de 200 ligações diárias. O serviço proporcionou agilidade ao sistema de informações e protocolo da SAD, demonstrando respeito aos servidores e a toda a comunidade que procura o atendimento da Secretaria.

Somente em agosto, foram realizados 5.600 atendimentos pela central de informações da Secretaria de Estado de Administração (SAD), o que leva ao número de aproximadamente 40 mil ligações recebidas pelo Disque Servidor, desde o início do ano até hoje. A média é de 255 ligações diárias. Em julho, o serviço de atendimento recebeu 4.565 ligações.

Para a supervisora de atendimento do Disque Servidor, Rosita de Arruda Magalhães, não só a quantidade, mas a qualidade do atendimento feito pela central de informações é uma vitória. “Esse é um sucesso conquistado, uma etapa vencida”, salientou.

O Disque Servidor foi criado em novembro de 2004 para padronizar o atendimento ao servidor público estadual, com qualidade e agilidade.

Para saber do andamento de um processo, por exemplo, basta que o servidor ligue gratuitamente para o telefone 0800-647-3633, e informe o número do processo. O Disque Servidor é um serviço gratuito, que funciona das 8h às 18h.

A estrutura do Disque Servidor tem a disposição três linhas telefônicas com capacidade total de seis atendimentos de cada vez.

O quadro de funcionários é composto por seis atendentes e uma supervisora. Todos os profissionais são portadores de necessidades especiais, atendendo uma exigência do programa de inclusão social do Governo do Estado. Para iniciar o trabalho de atendimento aos servidores públicos estaduais, todos foram treinados. Vale ressaltar que o Disque Servidor é uma central para informar questões relacionadas à SAD e não é uma central telefônica.





Fonte: Da Assessoria

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