Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 15:34

    Imprimir


PC Gusmão deixou o São Caetano nesta quinta-feira, após 13 dias no comando, sem saber o nome de todos os atletas do elenco. Foi o que revelou o técnico ao Sportv, indicando que teve pouco tempo para desenvolver seu trabalho.

- Recebi hoje (quinta) pela manhã um telefonema do vice-presidente do São Caetano. Ele disse que queria falar comigo. Quando cheguei pra encontrá-lo, para minha surpresa, me colocaram essa situação. Eles mandam no clube, eles têm todo o direito de fazer isso - conformou-se PC, que teve campanha pífia no Azulão, com três derrotas e um empate.

- Só tentei manter o bom trabalho que o Leão vinha fazendo. E implantei um pouco da minha mentalidade de técnico. Infelizmente o futebol é dinâmico. Os resultados não saíram. Estou retornando ao Rio de Janeiro e vou esperar uma nova oportunidade. É bom que a gente vai aprendendo a viver com essas situações - concluiu o treinador.

De acordo com o presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, o auxiliar-técnico Dino Camargo assumirá interinamente o time contra o Fortaleza, no domingo, no Anacleto Campanella.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278658/visualizar/