Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 14:58

    Imprimir


Os pais adotivos de um menino de 3 anos, com problemas mentais, o embalaram em um lençol e o deixaram no armário por dois dias, onde ele morreu em Cincinnati, Estado de Ohio, nos Estados Unidos. O casal participava de uma reunião de família.

Liz Carrol, 30 anos, e David Carrol Jr., 35 anos, tentaram por diversas vezes queimar o corpo de Marcus Fiesel e inventaram uma história elaborada para tentar encobrir a morte do menino. "Marcus foi enrolada em um lençol, preso com fita, com as mãos nas costas. E esta não era a primeira vez", disse Joe Deters, promotor do caso.

O casal foi indiciado por homicídio culposo e por colocar a vida de uma criança em risco. David Carroll é acusado também de abuso de cadáver. Nesta quinta-feira foram também adicionadas duas acusações de causar pânico e outra de alarme falso.

Uma semana depois que a criança morreu, Liz foi à polícia e disse que a criança tinha sumido enquanto estavam em um parque. Centenas de voluntários se juntaram às autoridades em uma busca que durou dias.

As autoridades encerraram as buscas oficiais no dia 19 de agosto. No dia 22, Liz foi à televisão fazer um pedido de ajuda - que acontecia ao mesmo tempo que seu marido estava se desfazendo do corpo. "Eles voltaram duas ou três vezes para queimar o corpo", disse Deters.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278673/visualizar/