Presidente corintiano quer Amoroso com a camisa 10
O presidente Alberto Dualib, que viajou à Europa na segunda-feira, exige que o atacante, 32 anos, herde a camisa 10 de Tevez. Também na última quarta, Dualib assinou a rescisão de contrato dos três argentinos do elenco (o atacante Tevez, o volante Mascherano e o zagueiro Sebá).
Amoroso confirmou o acerto com o Corinthians. Ele ficará por, no mínimo, um ano no Parque São Jorge.
"Já acertei minha rescisão com o Milan, e com o Corinthians também está tudo certo. Mas não sei quando vou ser apresentado. Tenho que resolver algumas coisas aqui em Milão. Aconteceu tudo muito rápido", afirmou o atacante, que poderá estrear contra o São Paulo, no próximo dia 10.
Nesta quinta pela manhã, o contrato de Amoroso será assinado. A diretoria corintiana tem até as 19h (de Brasília) para inscrevê-lo na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) - prazo para jogadores contratados do exterior.
"Estava faltando para o Amoroso jogar no maior clube de massa da América do Sul e em um dos maiores do mundo", comemorou o procurador do jogador, Nivaldo Baldo.
A preferência de Dualib era dar a camisa 10 para Luís Fabiano. No início desta semana, o clube enviou uma proposta de 7 milhões de euros (pouco mais de R$ 19 milhões) para o Sevilla, com quem o atacante tem vínculo. No entanto, os espanhóis não aceitaram.
Comentários