Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 09:27

    Imprimir


O corintiano que está revoltado com a fuga de Carlos Tevez e tem a camisa 10 do time com o nome do ex-ídolo estampado às costas já pode mudar as letras. Na última quarta-feira, a diretoria acertou a contratação de Amoroso, que estava na reserva do Milan, da Itália.

O presidente Alberto Dualib, que viajou à Europa na segunda-feira, exige que o atacante, 32 anos, herde a camisa 10 de Tevez. Também na última quarta, Dualib assinou a rescisão de contrato dos três argentinos do elenco (o atacante Tevez, o volante Mascherano e o zagueiro Sebá).

Amoroso confirmou o acerto com o Corinthians. Ele ficará por, no mínimo, um ano no Parque São Jorge.

"Já acertei minha rescisão com o Milan, e com o Corinthians também está tudo certo. Mas não sei quando vou ser apresentado. Tenho que resolver algumas coisas aqui em Milão. Aconteceu tudo muito rápido", afirmou o atacante, que poderá estrear contra o São Paulo, no próximo dia 10.

Nesta quinta pela manhã, o contrato de Amoroso será assinado. A diretoria corintiana tem até as 19h (de Brasília) para inscrevê-lo na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) - prazo para jogadores contratados do exterior.

"Estava faltando para o Amoroso jogar no maior clube de massa da América do Sul e em um dos maiores do mundo", comemorou o procurador do jogador, Nivaldo Baldo.

A preferência de Dualib era dar a camisa 10 para Luís Fabiano. No início desta semana, o clube enviou uma proposta de 7 milhões de euros (pouco mais de R$ 19 milhões) para o Sevilla, com quem o atacante tem vínculo. No entanto, os espanhóis não aceitaram.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278753/visualizar/