Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 30 de Agosto de 2006 às 02:09

    Imprimir


Foi detido nesta tarde um suspeito do assassinato da empresária Edna Tosta Gadelha Souza, de 52 anos, dona de uma casa de festas na rua Bambina, em Botafogo, que teve partes do corpo esquartejado encontrado em rua do mesmo bairro, dentro de um saco plástico de lixo. Segundo as primeiras informações, o suspeito seria um ex-funcionário da empresária e o crime teria sido cometido dentro de uma clínica veterinária desativada em Botafogo. O suspeito presta depoimento nesta terça-feira no 10º DP.

Partes do corpo da empresária foram encontradas na noite desta segunda-feira, na rua Sorocaba, em frente ao número 667. O catador de lixo Rogério da Silva Gonçalves, 39 anos, que trabalha há três anos no local, encontrou as pernas da mulher amarradas com fita adesiva ao remexer o lixo. Apavorado, Rogério começou a gritar, pedindo ajuda a porteiros e moradores.

Ao lado de partes do cadáver, policiais militares do 2º BPM (Botafogo) localizaram uma bolsa, dentro da qual havia carteira de motorista de Edna e um cartão de sua psicóloga. Policiais ligaram para a profissional, que informou o telefone do marido de Edna.

Ele chegou ao local às 23h30 e reconheceu o corpo da mulher por causa de uma tatuagem que ela tinha no pé.

O marido fez o último contato com Edna pela manhã. A partir das 13h, preocupado pela falta de notícias, começou a percorrer hospitais e foi até ao Instituto Médico Legal (IML). O desespero aumentou quando ela não apareceu no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, para embarque da filha e do namorado dela, por volta das 18h, como havia sido combinado. Mesmo sem a presença de Edna, o casal embarcou para Buenos Aires, capital da Argentina.

Embora a parte inferior já tenha sido identificada pelo marido da vítima, o funcionário público identificado apenas como Marcos, somente um teste de DNA poderá confirmar a quem pertenciam os membros inferiores encontrados.




Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279178/visualizar/