CD recém-lançado de Paris Hilton é considerado um fiasco
O "New York Post" começa a coluna dizendo que a carreira de pop star de Paris parece estar indo por água abaixo assim como seus relacionamentos, acrescentando que a previsão é a de que nesta semana 30 mil discos da cantora sejam vendidos, uma queda maior do que o normal de uma semana para a outra.
"A crítica internacional não está dando muita bola pra ela", disse uma fonte da indústria musical à coluna Page Six. "As pessoas não estão inclinadas a analisarem o trabalho porque ela está lançando o álbum sem anunciar uma turnê, então está claro que ela não consegue cantar ao vivo", disse a fonte, revelando ainda que Paris foi alertada há um ano a treinar a voz, aprender a dançar e a tocar instrumentos para se preparar para uma turnê, mas "ela obviamente não escutou".
O porta-voz da herdeira da rede se hotéis Hilton, Elliot Mintz afirmou que o lançamento do álbum já é uma grande iniciativa e algo "incrivelmente impressionante".
"Eu consigo entender que as pessoas tenham preconceito", declarou Paris, pouco antes do lançamento do CD, "mas a música vai falar por si só".
No fim de maio, Paris, em entrevista à revista de Hong Kong "Prestige", que o CD reúne reggae, pop e hip-hop. "O álbum todo será composto por músicas diferentes. Eu gosto de todo tipo de música, não somente de pop e rock. Eu quero fazer algo para todos", disse ela, acrescentando que escreveu as letras de sete músicas do CD. O primeiro single é o reggae "Stars Are Blind". O videoclipe da música foi proibido na televisão indiana por seu "conteúdo altamente sexual".
Comentários