Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Agosto de 2006 às 09:21

    Imprimir


Após a vitória de 2 a 0 contra o Rio Negro (AM), no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, os jogadores do Mixto se reapresentaram ontem, nas não houve treino. Na volta à concentração, atletas e comissão técnica fizeram apenas uma reunião de avaliação. Foram várias horas de conversa. Entre os assuntos discutidos estava a volta do atacante Buiu, que depois de dois meses parado retornou ao ataque do alvinegro, como é conhecido o Mixto. "Acho que a gente só tem a ganhar aqui no Mixto, não só o torcedor do Mixto, mas eu também, e vamos voltar a fazer gols para a alegria da torcida do Mixto", disse Buiu.

Quem também está comemorando o retorno ao time é Alex Mineiro. O jogador cumpriu duas suspensões e ficou aproximadamente 10 dias sem jogar. Ele tem retorno garantido no jogo desta quarta-feira (30) contra o Ríver (PI). "Vamos pensar na nossa classificação que é muito importante na nossa caminhada na Série C", disse Mineiro.

Mas no Mixto não é só tranquilidade. A preocupação vem principalmente do departamento médico, que está com pelo menos quatro jogadores em tratamento. O técnico Mosca também está preocupado com a falta dos titulares. "Nós temos o Fabiano, tem o Calado, que a gente não pode contar com eles para o jogo, pois vão ficar ainda um bom tempo no departamento médico. Outro caso é o do Vander, que entrou no jogo domingo, mas ainda não está totalmente recuperado, e ainda temos o André, que se contundiu aos 15 minutos do primeiro tempo no jogo passado", disse o técnico.

As contusões no Mixto atigiram até a equipe técnica. O massagista do time, Geraldo Malaquias, se contundiu ao entrar em campo para atender um jogador na partida contra o Rio Negro (AM). Geraldo teve um problema na panturrilha, mas disse que mesmo assim estará em campo nesta quarta-feira (30) para ajudar o Mixto na luta pela classificação a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279372/visualizar/