Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Agosto de 2006 às 09:15

    Imprimir


Apresentado na segunda-feira, o lateral-esquerdo/volante André Luiz, mesmo sem totais condições, se colocou à disposição ao técnico Vanderlei Luxemburgo para fazer sua estréia pelo Peixe contra o Atlético-PR, na quarta-feira.

- Estou parado desde maio por causa da Copa do Mundo e das férias do futebol europeu. Fiz cinco dias de treinos fortes e, se precisar, estou preparado para o jogo de quarta-feira. Claro que não dá para jogar 90 minutos, mas estou pronto para ajudar - afirmou o jogador, contratado para substituir o polivalente Wendel, negociado com o Bordeaux (FRA).

- Ainda não conversei com o Vanderlei sobre isso. Assim como o Wendel, tenho facilidade em jogar em outras posições. Tenho que ver qual é a necessidade da equipe e a intenção do treinador.

André Luiz pode, no entanto, ficar só na vontade. Para estrear na quarta-feira, o nome do jogador precisa constar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até 24h antes do início da partida. Homem de confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo (ambos trabalharam juntos no Corinthians em 2001), André Luiz já treina desde a semana passada.

Esbanjando disposição, simplicidade e otimismo, o jogador de 32 anos promete se dedicar ao máximo e garante que o time lutará por mais um título nesta temporada.

- O Santos tem um grupo muito bom, está correndo pelo título brasileiro e é o atual campeão paulista. O torcedor verá em campo o André Luiz de São Paulo e Corinthians.

Além da amizade com Luxemburgo, outro fator que pesou para que André Luiz aceitasse a proposta do Santos foi a estrutura que o clube dispõe hoje que, segundo o jogador, é uma das melhores do país.

Apesar de seu contrato com o clube ser de apenas quatro meses, ele já faz planos para renovar com o Peixe por mais um ano caso realize um bom final de Brasileirão, além da Copa Sul-Americana.

André Luiz enaltece o trabalho de Vanderlei Luxemburgo e acredita que a equipe atual dará muitas alegrias à torcida. Ele chega, inclusive, a comparar Luxa com o mestre Telê Santana, técnico que o promoveu para o time profissional do São Paulo, na década de 90.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279374/visualizar/