Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 29 de Agosto de 2006 às 09:05

    Imprimir


O primeiro-ministro israelense, Ehud Olmert, afirmou hoje durante uma visita ao norte de Israel que enquanto ele passeava por Safed e Kiryat Shmona, o máximo dirigente do Hisbolá, Hassan Nasrallah, continuava escondido em seu bunker.

"Enquanto eu viajo pelo norte, Nasrallah ainda não saiu de seu bunker. Uma pessoa que não saiu de seu bunker não é alguém que pensa que ganhou", disse Olmert aos jornalistas que o acompanhavam.

Por outro lado, Olmert afirmou: Não me "comovi com o último discurso de Nasrallah da mesma forma que não me comoverei com nenhum de seus futuros discursos".

Olmert disse que o norte de Israel não sofreu um colapso econômico devido ao confronto com a milícia xiita libanesa Hisbolá e que todos os problemas na região são a continuação daqueles que existiam antes do conflito, que começou em 12 de julho.

Na cidade de Tiberíades, às margens do lago do mesmo nome, Olmert prometeu 22 milhões de shekels (3,92 milhões de euros) em investimentos no setor de turismo.

Além disso, disse que está sendo elaborado um projeto detalhado para reconstruir todas as cidades afetadas pelos disparos de foguetes a partir do Líbano.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279381/visualizar/