Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 29 de Agosto de 2006 às 08:33

    Imprimir


Uma menina de cinco anos foi violentada por dois meninos de 10 e 13 anos, na cidade de Rhazuns (cantão de Grisons), no leste da Suíça, revelou nesta terça-feira o jornal suíço Blick. O caso, que foi confirmado por uma fonte judicial, ocorreu em meados de junho.

Os dois meninos, alunos da escola primária, apresentados como "Ardip" e "Behar" pelo jornal, levaram a menor para um local próximo de um estacionamento. O mais velho violentou a menina enquanto o outro a segurava. Em seguida, o mais novo abusou da vítima.

Segundo a mãe da menina, "Ardip foi o instigador e era conhecido na escola, a ponto de uma professora ter aconselhado a sua filha mais velha a se manter distante dele".

De acordo com o pai de Ardip, consultado pelo jornal, seu filho "sabe que cometeu um crime, nunca havia feito algo assim". De acordo com o código penal suíço, os agressores ainda são menores, pois têm menos de 15 anos. Seu caso é assunto do conselho da escola e não do juiz de menores, segundo o Ministério Público do cantão.

Depois das férias de verão, os dois meninos não voltaram à escola de Rhanzuns. O menor foi enviado a Coire, capital do cantão, e o maior foi internado em um centro de tratamento.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279404/visualizar/